Belo Horizonte, 14/07/2020

Shopping Estação BH lança projeto "Live Comédia do Bem”

por Redação | publicado em quarta, 17 de junho de 2020



Kayete/Divulgação

Ação promovida pelo Shopping Estação BH em parceria com os humoristas Thiago Comédia e Kayete, vai angariar fundos para artistas e trabalhadores do segmento

Das várias reflexões trazidas pelo período pandêmico que atravessamos, a importância da arte no cotidiano da sociedade mostrou o quão significante ela é. A explosão das lives artísticas de diversos segmentos demonstra a necessidade da população na intensa busca pelo entretenimento. Contudo, embora a utilização da tecnologia reduza a distância entre o público e o artista, o impacto econômico causado na vida daqueles que sobrevivem da arte tem sido um duro golpe.

Assim como os demais espaços culturais da cidade, o Teatro Estação BH, localizado dentro do Shopping Estação BH, está fechado por período indeterminado e teve seus espetáculos cancelados. Por isso, em parceria com o humorista e produtor cultural Thiago Comédia e com a atriz e locutora Kayete, o mall lança o projeto “Live Comédia do Bem”.

Com o objetivo de levar alegria ao público durante o período de restrições de funcionamento dos espaços culturais, a equipe do shopping irá transmitir em seu canal do Youtube apresentações artísticas com doação total dos recursos arrecadados aos artistas locais.

Logo na primeira edição, participações de peso vão agitar a programação do projeto. A partir das 20h do dia 25 de junho, quinta-feira, Dudu Graffite, Eraldo Fontiny (Lili) e Glauber Cunha, vão se revezar na live num bate-bola com os anfitriões, Thiago e Kayete. Vale lembrar que os artistas vão compartilhar o mesmo palco, mas não todos juntos: para que haja tempo de higienizar o ambiente e cumprir criteriosamente o distanciamento necessário entre os humoristas, os pocket shows terão intervalos de 20 minutos.

Cada edição “Live Comédia do Bem” terá duração média de 2h e contará com a participação de artistas convidados fazendo apresentações gratuitas para a arrecadação das doações. Todo o valor angariado será destinado para o Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões de Minas Gerais (Sated/MG).


Comentários