Belo Horizonte, 15/08/2022

Semana da Mulher no Shopping Estação BH promove ações voltadas para as mulheres e reforça a luta contra pobreza menstrual

por redacao | publicado em terça, 08 de março de 2022



Além de ser ponto de coleta de itens de higiene íntima durante o mês de março, empreendimento promove dinâmica em que serviços adquiridos por mulheres de 7 a 13 de março garantam vouchers de até 50% para presentear outras mulheres

Empatia, sororidade e empoderamento serão as palavras de ordem neste mês no Shopping Estação BH. Com a campanha Semana da Mulher, que ocorre até 13 de março, o empreendimento-coração do Vetor Norte celebra a temporada especial com uma série de ações pautadas nos valores que, muito mais que novos espaços no dicionário da língua portuguesa, têm representado avanços significativos no que diz respeito à essência dos laços que unem as mulheres, como elementos fundamentais desta integração mundo afora.

E foi pensando nelas que o Shopping Estação BH reuniu algumas de suas principais operações no setor de serviços para estimular o autocuidado, mas também propiciar outras mulheres a fazerem o mesmo, numa verdadeira corrente de empoderamento. Operações com foco em estética e beleza, dentre elas, marcas especializadas em depilação a laser – como Body Laser e Espaço Laser –, negócios que realizam tratamentos estéticos – Botoclinic, Clínica Pele e +Jovem –, além de salões de beleza e seus variados serviços – Beleza Natural, SD Sobrancelha e Socila –, foram cuidadosamente escolhidos pelo shopping para completarem um Espaço Beleza montado com exclusividade para a ocasião no piso L1 (próximo a Centauro e Constance).

Funcionando como uma pop up store, o espaço de beleza tem o objetivo de fortalecer as relações entre as mulheres e, durante os dias em que a campanha acontecer, vai reunir representantes das operações citadas para apresentações de seus serviços. Mas o verdadeiro propósito da campanha é outro: “durante a semana, todas as mulheres que fizerem compra de tratamentos nessas oito operações, vão ganhar um voucher de até 50% de desconto para presentear uma outra mulher”, explica Letícia Pinho, gerente de marketing do Estação BH.

Outra ação especial encabeçada pelo empreendimento na Semana da Mulher Shopping Estação BH é a arrecadação de absorventes. Em parceria com a Ong Fluxo sem Tabu, durante todo o mês de março o shopping vai somar à luta pelo fim da pobreza menstrual, sendo ponto de coleta e estímulo à arrecadação de itens de higiene íntima para as camadas mais vulneráveis da sociedade. “Entendemos que um empreendimento como o nosso não deve ser apenas local de experiências de lazer e divertimento, mas agentes de transformação social, e fazer parte de uma campanha tão necessária quanto esta, ainda mais no mês da mulher, é de extremo valor para nós”, ressalta a representante do mall. Todas as doações podem ser feitas até dia 31 no SAC, localizado no Piso L2.


Comentários