Belo Horizonte, 13/11/2019

Skazi realiza segunda edição do projeto Art Walls

por Redação | publicado em segunda, 01 de julho de 2019



A fachada da fábrica será disponibilizada para artistas criarem intervenções. Selecionados receberão incentivo financeiro.

Após o sucesso do Skazi Art Walls, em outubro de 2018, projeto no qual o galpão da marca foi totalmente revitalizado e colorido com intervenções de 13 artistas de Belo Horizonte, a empresa retoma o projeto em 2019. Desta vez, a área a ser modificada é a fachada da fábrica, no bairro Prado.

Os mais de 1000m² serão disponibilizados para 10 artistas que serão selecionados em uma curadoria. Cada um deles receberá um incentivo no valor de R$3.000,00 (três mil reais) além de todo o material necessário para a confecção do painel, transporte e estadia (para aqueles que não residem em Belo Horizonte) e alimentação durante todos os dias de execução do projeto.

A escolha dos participantes dessa edição do Skazi Art Walls será feita através de seus portfólios que deverão ser enviados por e-mail. Uma comissão interna formada pela direção da Skazi escolherá os artistas que melhor dialoguem com a marca.

Os portfólios deverão ser enviados até o dia 19 de julho de 2019. Os escolhidos receberão a confirmação no dia 23 e os trabalhos serão executados de 5 a 9 de agosto. Mais informações no site https://shop.skazioficial.com/artwalls.

Para envio do portfólio:

·Endereço de e-mail: skaziartwalls@skazi.com.br

·Assunto do e-mail: Skazi Art Walls

·Nome completo do(s) participante(s)

·CPF do(s) participante(s)

·Telefone para contato

·@ do Instagram

·Mensagem de apresentação


Comentários