Belo Horizonte, 12/04/2021

Super Nosso aposta em Páscoa recheada de novidades

por redacao | publicado em segunda, 29 de março de 2021



Em função da pandemia, os supermercados anteciparam a exposição e venda dos ovos de Páscoa em suas lojas. Todo o processo foi alinhado com a indústria para que os clientes possam programar suas compras com antecedência e evitar aglomerações. O grupo Super Nosso, por exemplo, ampliou o mix de produtos, com produção especial de Colombas Pascais, em cinco sabores do salgado ao doce; tortas, bolos e cookies especiais de sua padaria artesanal. Além de um investimento pesado nos tradicionais ovos e chocolates nacionais e importados.

O grupo também convidou o chef Felipe Rameh para elaborar um delicioso menu para o almoço de Sexta-feira Santa ou do Domingo de Páscoa. “Vamos repetir o sucesso do Natal, quando Rameh produziu um cardápio especial para a ceia”, destaca o gerente geral de Marketing, Marcelo Branquinho. Segundo ele, os pratos são elaborados de forma artesanal, através do processo Cook Chill, no qual o alimento é cozido e resfriado sob tempo e temperatura controlados, garantindo qualidade sensorial e nutricional. O cardápio já está disponível no site do Super Nosso.

E para acompanhar o almoço de Páscoa, o consultor de vinhos do Super Nosso, Rodrigo Fonseca, preparou uma carta especial com diversas promoções de vinhos com rótulos portugueses de várias regiões. “Queremos oferecer um momento de prazer e alegria para as famílias”, conta Branquinho.

Sobre o Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso possui 53 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana. São 23 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 19 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E a distribuidora especializada Decminas, que atende mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.


Comentários