Belo Horizonte, 28/10/2020

Verão Jogê 21

por Redação | publicado em terça, 15 de setembro de 2020



Frescor e conforto antecipam a chegada da estação mais aguardada do ano

A coleção de verão 21 aborda o sentir. Celebrar as transformações vividas por cada mulher no isolamento imposto pelo contexto de pandemia e ainda assim trazer a “promessa de vida”, o frescor e a leveza inspirados pela estação mais quente do ano. Observar, tocar e despir foram os motes da campanha em uma ode à liberdade e ao autoconhecimento conquistados nesse desafiador momento.

Retratar todos os sentimentos vividos por tantas mulheres durante a quarentena foi o desafio do fotógrafo Gustavo Zylbersztajn, que foi além e propôs fazer uma campanha “de lingerie sem lingerie”. Com uma proposta sensível e poética de transformar corpos nus em histórias de percursos sinuosos e singulares, a Jogê apresenta uma coleção cheia de esperança em tempos melhores.

Inspirada nos Flower fields californianos e nos sunflower fields da Toscana, a proposta é levar até o consumidor novos ares com tecidos leves, materiais que trazem aconchego, suavidade ao toque e versatilidade visíveis nos detalhes em renda, nas estampas discretas e cortes sofisticados. Tendências que com a popularidade do Home Office permitam o transitar pelo cotidiano com o conforto que o momento exige.

Os modelos com shape oversized ganham protagonismo e a coleção Tal & Qual repete o sucesso da última coleção oferecendo opções e combinações para toda família. A linha Comfy sugere mais saúde e conforto para o dia a dia, com lingeries de microfibra com forro 100 por cento algodão. Com toque aveludado e rápida absorção do suor, os modelos para as altas temperaturas do verão do país.

Para quem não abre mão da sofisticação a dica é conferir a linha Greta de tule com poá, o bodysuit e pantalona em paetê. Na mesma direção a coleção Alasca resgata os tons acinzentados em cetim, tornando a peça um combo de maciez e leveza, escolhas mais que apropriadas para o nosso verão tropical.


Comentários