Belo Horizonte, 15/09/2019

Vogue e Glamour abrem inscrições para a 2ª temporada de cursos de atualizaçãoem marketing em parceria com a ESPM

por Redação | publicado em quinta, 02 de agosto de 2018



Disciplinas contarão com a participação das redações de cada título e palestrantes convidados

As plataformas de comunicação Vogue e Glamour, ambas integrantes da Edições Globo Condé Nast (EGCN), iniciam, em agosto e setembro, respectivamente, a 2ª temporada dos cursos de atualização em Marketing do Luxo, com curadoria da Vogue, e Marketing Digital para Moda, com curadoria da Glamour, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

A universidade e os veículos se uniram com o objetivo de disponibilizar conteúdo nas áreas de marketing de moda e luxo com o selo de títulos que são referência nesses dois segmentos, além da chancela de uma das mais importantes instituições educacionais de marketing do país.

As diretoras de redação de cada plataforma – Silvia Rogar, da Vogue, e Paula Merlo, da Glamour,participarão das aulas inaugurais de ambos os cursos. "É sem dúvida uma grande parceria que traz ao mercado dois cursos com o melhor conteúdo de moda e luxo do país desenvolvido pelos nossos títulos, além do reconhecimento da ESPM, referência em marketing", explica Giuliana Sesso, diretora de marketing da EGCN.

O curso de Marketing Digital para Moda, desenvolvido pela equipe da Glamour, tem como objetivo capacitar os participantes a analisar, planejar e gerenciar marcas de moda em plataformas digitais, além de despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado. As aulas acontecem entre 17 de agosto e 15 de setembro, em nove encontros realizados às sextas e aos sábados.

Já o curso de Marketing do Luxo, desenvolvido pela Vogue, abrange desde uma contextualização sobre o mercado a noções de branding, perfil de consumidor, comunicação digital e medidas de resultado. Os alunos inscritos terão contato com tudo o que caracteriza o lifestyle de luxo, desde transporte, moda e joalheria, até bebidas, lazer, turismo e gastronomia. As aulas têm início previsto para 24 de setembro, com 14 encontros realizados às segundas e quartas-feiras, além de dois sábados.

Ambos os cursos são divididos entre aulas teóricas, visitas técnicas e palestras com grandes nomes do mercado.

Serviço:

Curso de extensão em Marketing Digital para Moda com Glamour

Quando: 17 de agosto a 15 de setembro

Onde: ESPM (Unidade de Pós-graduação – Rua Joaquim Távora, 1240)

Serviço:

Curso de extensão em Marketing do Luxo com Vogue

Quando: 24 de setembro a 31 de outubro

Onde: ESPM (Unidade de Pós-graduação – Rua Joaquim Távora, 1240)


Comentários