Belo Horizonte, 24/05/2019

Wäls Coco Bambu recebe a medalha de ouro no Concurso Internacional de Lyon

por Redação | publicado em segunda, 01 de abril de 2019



A união entre uma premiada cervejaria e um restaurante consagrado só poderia dar grandes resultados. Menos de um ano após seu lançamento, a cerveja Wäls Coco Bambu já começou a acumular premiações ao redor o mundo. Nesta semana, a bebida recebeu a medalha de ouro no Concurso Internacional de Lyon, como melhor Pilsen Internacional.

Wäls e o Coco Bambu, duas marcas essencialmente brasileiras, criaram em 2018 a Wäls Coco Bambu. À venda com exclusividade nas 31 unidades da rede, a cerveja tem inspiração nas receitas à base de frutos que são tradição no restaurante.

Leve e refrescante, a Wäls Coco Bambu (R$ 17) é uma Premium Larger de coloração amarelo claro e boa formação de espuma. No paladar, é possível sentir notas frutadas sutis e um amargor moderado com toque floral. Criada para harmonizar com os pratos do Coco Bambu e com venda restrita a rede, a cerveja conta com uma leveza especial em seu sabor inspirada pelo clima mais quente da região Nordeste do país, local onde nasceu o conceito do restaurante.

Segundo Roberto Leão, mestre-cervejeiro de Wäls responsável pelo rótulo, a proposta é proporcionar uma experiência única aos clientes do restaurante.

"Com um baixo teor alcoólico, a leveza do sabor e do aroma irão harmonizar perfeitamente com o cardápio do Coco Bambu”, explica Leão.

O novo rótulo está disponível em toda a rede do Coco Bambu no país


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria