Belo Horizonte, 13/11/2019

Wäls cria sobremesa exclusiva para o Festival Gastronômico de Tiradentes

por Redação | publicado em sexta, 23 de agosto de 2019



Gelatto feito com a cerveja Wäls Dubbel ressalta o DNA inovador da marca e promete uma experiência gastronômica única aos paladares mais apurados

A Wäls preparou uma novidade para surpreender os paladares mais aguçados durante a 22ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes. Para integrar a sobremesa oficial do circuito gastronômico, a cervejaria criou o Gelatto Wäls Dubbel com chocolate trufado. A receita, para maiores de 18 anos, foi elaborada com a premiada Wäls Dubbel, cerveja de estilo Belgian Strong Ale (IBU 26) de paladar torrado, levemente picante e aroma de frutas secas com notas de especiarias.

“Para a Wäls não existem limites na criatividade e expansão das experiências de sabor. O nosso propósito é levar a novidade gastronômica, que faz parte do DNA da marca, para o maior encontro de chefs de Minas Gerais, e harmonizar a receita - desenvolvida especialmente para o evento - com os momentos únicos que ele proporciona”, explica Arnaldo Garcia, gerente de comunicação da Wäls.

Durante o festival o gelatto estará disponível nos pontos de venda da cervejaria em Tiradentes: Templário Restaurante e Choperia (R. Silvio Vasconcelos, 115-137) e Torrefação (Rua dos inconfidentes 320). Em São João Del Rey, será possível apreciá-lo no Espaço Scenario (Rua Padre Jose Maria Xavier 163). O adulto que consumir qualquer produto Wäls nesses estabelecimentos poderá degustar a sobremesa gratuitamente (um por CPF, sujeito à disponibilidade de estoque). Ao fim do festival, oGelatto Wäls Dubbel passará a integrar o cardápio do Ateliê em Belo Horizonte.

Wäls Tiradentes 301

E as novidades não param por aí. A Cervejaria Wäls e a Plataforma Fartura Comidas do Brasil apresentam ao público a Wäls 301, feita com o típico limão doce da região de Tiradentes, acrescido à receita campeã de Witibier com sementes de coentro. O resultado é uma cerveja refrescante, com aroma de especiarias e notas cítricas. A bebida será vendida exclusivamente durante o Festival Gastronômico, entre 23 de agosto e 1º de setembro, e dá continuidade à iniciativa de sucesso do ano passado, quando foi lançado o rótulo Wäls 300, em homenagem aos 300 anos de história da cidade.

Serviço

Gelatto Wals Dubbel

Templário Restaurante e Choperia - R. Silvio Vasconcelos, 115-137, Tiradentes-MG

Torrefação - Rua dos inconfidentes, 320 – Tiradentes - MG

Espaço Scenario - Rua Padre Jose Maria Xavier 163

*Com o fim do festival, a sobremesa integrará o cardápio do Ateliê Wäls, em Belo Horizonte. PRODUTO PARA MAIORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.


Comentários